Convênios e Parcerias
Convênios e Parcerias 2016
A Prefeitura Municipal de Caieiras por meio da Secretaria de Educação celebraram o convênio, em 06 de dezembro de 2013, objetivando a integração Estado/ Município para o desenvolvimento de ações educacionais do Programa Ler e Escrever. Leia mais
O Município de Caieiras por meio da Secretaria de Educação firmou, em 08 de agosto de 2012, o termo de Adesão às Ações do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Leia mais.
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza em parceria com a Prefeitura de Caieiras propiciou a população da cidade o Ensino Técnico gratuito nas áreas de Informática para Internet e Segurança do Trabalho, disponibilizando também a partir do primeiro semestre de 2016 o curso de Administração intregado ao Ensino Médio. A instituição iniciou suas atividades em 17 de Abril de 2013 como Classe Descentralizada da Etec Dr. Emílio Hernandez Aguilar situada em Franco da Rocha, Se tornando uma ETEC independente em JULHO de 2014. Site: http://www.eteccaieiras.com.br/
A Polícia Militar Metropolitana do Município de Caieiras - 5ª Cia do 26º / BPMM, atua em parceria com a Secretaria Municipal de Educação para desenvolvimento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD. Leia mais.
A empresa CCR AutoBan, atua em parceria com a Secretaria de Educação de Caieiras, desde 2003 e desenvolve o Projeto “Estrada para Cidadania” para professores dos 4º e 5º anos. Leia mais.
A Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog, é grande e importante parceira da Prefeitura do Município. Está presente desenvolvendo projeto em escola da Rede Municipal de Ensino Fundamental, participando de grandes eventos como a Feira do Livro, organizada pela Secretaria de Educação desde 2009. Leia mais.
Todas as Secretarias e Coordenadorias da Prefeitura Municipal de Caieiras, são grandes e importantes parceiras da Secretaria de Educação, presentes sempre que necessário, através de ações, projetos e programas que envolvem melhorias e o desenvolvimento da educação no município:

Clique aqui e veja as secretarias e coordenadorias municipais.