Central de Notícias

Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos Albertina Hanser realiza a 8ª Edição do Miss Elegância

Publicado em 05/04/17 04:22 PM

A Secretaria de Educação, por meio da Escola Municipal de Educação de Jovens e Adultos Albertina Hanser, realizou a oitava edição do Concurso Miss Elegância, que tem como objetivo homenagear as alunas no mês internacional da mulher. O evento aconteceu no dia 24 de Março às 20h, no Centro Cultural e Educacional Izaura Neves.
Durante o mês de Março as alunas tiveram diversas orientações sobre a escolha do vestido, da cor a ser usada por elas, noções de postura, elegância no caminhar e comportamento.
Nos momentos que antecedem a tão esperada data, todas as alunas da escola puderam, através das intervenções dos professores, ampliar seus conhecimentos, distinguindo os vários sinônimos para a palavra elegância e compreendendo que esta, nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir, pois está nas pessoas que sorriem, nas que dizem obrigado, nas que são pontuais. É uma elegância desobrigada. Também é importante ressaltar o papel da mulher na sociedade, na política, no mercado de trabalho e na educação.
Ao final do evento foram eleitas as candidatas:

  • Miss Elegância 2017: Elindinalva Maria da Silva, da 2ª série.
  • Miss Simpatia: Rivia Souza Braga, escolhida pelas candidatas
  • 1ª Princesa: Luciana Alves da Costa, da 7ª série.
  • 2ª Princesa: Ivanilda de Oliveira Almeida da 1ª série.

Todas as participantes receberam mimos feitos pelos funcionários da EMEJA, além de presentes dos parceiros do evento: CNA Caieiras, Spaço Lu Reis, Classic Hair, Belly Modas, Marcela Satiro - Consultora da Mary Kay e do Fotógrafo Jhonathan Gomes da Orta que realizou um ensaio fotográfico com as candidatas. No total, 31 alunas participaram do evento.

Compartilhe print